BODYBOARD FOR GIRLS

Notícias

 

FIGUEIRA BODYBOARD PRO 2011

A associação de Bodyboard Foz do Mondego tem o prazer de anunciar a 2ª estapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open – Figueira Bodyboard Pro 2011, que se realizará entre os dias 4 a 6 de Novembro, nas praias que reunirem as melhores condições.

+

Figueira Bodyboard Pro 2011 adoptou um conceito de prova móvel a fim de satisfazer e proporcionar aos atletas as melhores condições.

Praias como: Baia de Buarcos, Figueira – Molhe Norte, Cabedelo, Praia da Cova, Costa de Lavos e Leirosa são os palcos possíveis para receber a acção que irá certamente animar a Figueira da Foz nos dias 4, 5 e 6 de Novembro.

Quatro anos depois (2007), ano da última prova a contar para o circuito Nacional de Bodyboard Open realizado na Figueira da Foz a ABFM em parceria com a Associação Portuguesa de Bodyboard conseguiriam finalmente fazer com que a Figueira volta-se a constar no mapa do Circuito Nacional da modalidade, um regresso a casa!

Fruto do trabalho que a ABFM tem vindo a realizar ao longo do tempo a primeira Associação de Bodyboard do país apresenta 12 atletas a competir, a referir: Ana Adão, Beatriz Morgado, Mafalda Peixoto, Maria Saraiva, Miguel Adão, Nuno Trovão, Jaime Jesus, Fábio “Marreta” Laureano, Ruben “Natas” Cabral, Bernardo “Xouriço” Jerónimo, Afonso Alexandre e João “Panhó” Conceição.

Esta prova têm a organização da Ass. Portuguesa Bodyboard e da Ass. Bodyboard Foz Mondego com o apoio da Onda Wetsuits, Dropin 8 Surf Shop, Federação Portuguesa de Surf, Jornal A Bola, Bodyboard.pt, Rádio Megahits Fm, Zona Radical, RPF Kayaks, Câmara Municipal da Figueira da Foz e Figueira Grande Turismo.

Mais infos em http://www.figueirabodyboard.com/news/figueira-bodyboard-pro-2011/

-

IBA THE ENCANTO PRO PUERTO RICO

Porto Rico será palco da penúltima etapa do Circuito Mundial feminino, durante o período de 2 a 13 de Novembro.

+

Esta é a 1ª prova realizada na Ilha do Encanto, mais precisamente na Praia Middles, Isabela.

Uma das organizadoras do evento é a atleta Natasha Sagardia, top 3 do Circuito IBA em 2010, que após muitos anos de esforço, conseguiu trazer um evento desta categoria à sua terra Natal.

É sem dúvida um evento que todas estão ansiosas para que aconteça, que além de ser uma prova do Grand Slam, tem também o maior prize money do ano, com 25.000USD para o feminino.

É já a seguir ao Bodyboard Pro Festival da Ilha Margarita.

Fotos

Vídeo do Evento

Mais infos em http://ibaworldtour.com/live/

-

BODYBOARD PRO FESTIVAL MARGARITA 2011

O BFP 2001 irá realizar-se na Ilha Margarita de 26 a 30 de outubro.
Venezuela será novamente uma paragem do Circuito Mundial de Bodyboard Copa Direct TV, que decorrerá na Praia de Parguito.

+

Desta vez a viagem vai ser longa, porque sigo directa depois para Puerto Rico, para outra prova do mundial. O regresso a casa será dia 15 de novembro, com partida no dia seguinte, para a 3º prova do Circuito Nacional e a ultima prova do Circuito Mundial, nos Açores.

Será 1 mês em “cheio”, cheio de campeonatos e muita emoção.
Sinto-me muito expectante em relação a todas as provas que se avizinham.

O campeonato da Venezuela, sinto que a organização está cada vez melhor e estou ansiosa para ver a prova começar. Em relação a Puerto Rico, já tive a oportunidade de conhecer em 2003 e sei que tem enorme potencial. Também sei que a Natasha está a dar o seu máximo e que será mais um grande evento no Circuito, o primeiro de muitos eventos.

Para o campeonato dos Açores tenho também a expectativa alta, pois além de ser numa onda excelente, é a ultima prova do Circuito Mundial e onde será coroada a Campeã de 2011.

Cheguei à Ilha Margarita dia 23, para poder treinar uns dias antes e me ambientar às altas temperaturas locais.

Para saberes mais, basta ficares atento (a) ao decorrer das provas e estadia aqui no site…

Fotos

Mais infos em http://www.bodyboardprofestival.com

-