BODYBOARD FOR GIRLS

Notícias

 

1ª ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL ESPERANÇAS

Será já no próximo fim-de-semana que as jovens Bodyboarders vão competir.

+

O Circuito Nacional de Esperanças 2012 começa este fim-de-semana na Costa da Caparica.

Com um total de 5 etapas, passando pela Caparica, S. Pedro de Moel, Figueira da Foz, Póvoa do Varzim e Nazaré, será o suficiente para as meninas mostrarem o seu surf e se apurar a Campeã de 2012.

A atual campeã Nacional, Ana Esgaio, vai com certeza querer mais e lutar por um lugar mais acima. Já a 2º classificada, Madalena Pereira, vai querer renovar o seu título de 2010.
Depois de um período de 4 meses sem competições e muito treino, vamos ver quem leva a melhor.

Boa sorte meninas!

-

KARLA COSTA-TAYLOR GRANDE VENCEDORA DE PIPE

A brasileira Karla Costa-Taylor foi a grande vencedora do Womens Pipeline Pro pelo 2º ano consecutivo.

+

Terminou ontem mais uma edição do SeaHawaii Women´s Pipe Pro que decorreu no Hawaii.

Durante as últimas semanas, o Hawaii tem sofrido chuvas intensas e o mar tem estado bastante pequeno e onhsore. Com a janela do evento a terminar e apontando como o dia de ontem, o melhor da janela, Betty Depolito, organizadora do evento, decidiu colocar as meninas do Bodyboard na água.

As ondas rondaram o 1/1,5m com bastante vento, mas nem por isso as meninas deixaram de dar show.

O evento contou com a grande maioria das atletas que participaram no evento Mundial da IBA, valorizando e elevando o nível do campeonato nacional Americano. A atual campeã do Mundo, Eunate Aguirre, foi uma das participantes, mas não conseguiu superar as suas adversárias Lilly Pollard e a local Cáudia Ferrari, durante a sua meia final, terminando a prova em 5º lugar.

Karla que demostrou ao longo de todo o evento, que este ela queria ganhar não só chegou à final, como levou mesmo a medalha de ouro.

Numa final composta por 4 nações diferentes, Karla Costa-Taylor do Brasil conseguiu mais uma vitória em casa, deixando para trás Minami Onuma do Japão, Cláudia Ferrari (USA) e Lilly Pollard (AUS) em 2º, 3º e 4º lugar, respectivamente.

Parabéns Karla por mais uma vitória em Pipeline!

Fotos

-

SEA HAWAII WOMEN PIPELINE EM ESPERA

A etapa Hawaiiana dedicada ao feminino está em stand-by.

+

Devido às chuvas intensas durante a última semana no Hawaii, o campeonato das meninas está em stand-by, à espera do melhor dia de ondas.

Com as condições climatéricas, a bancada de Pipeline encontra-se cheia de areia e a organização já referio que muito possivelmente o evento decorrerá em Ehukai Beach Park.

Aguardamos ainda o tão esperado dia, já que a janela do evento só termina dia 15 de Março.

Fica atenta.


Mais infos em http://www.pipegirls.com/pipegirls/Pipeline_Pro.html

-