BODYBOARD FOR GIRLS

Notícias

 

FILIPA FERNANDES VENCE ESPERANÇAS NA ERICEIRA

Filipa veio de Viana do Castelo vencer a 2ª etapa do Circuito Nacional de Esperanças.

+

Concluiu-se a segunda etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2013, organizada pelo Ericeira Surf Clube e realizada nos dias 4 e 5 de Maio na Praia da Empa, entre os picos do Reef e da Pedra Branca, onde foram realizadas as finais das cinco categorias em disputa.

O mar apresentou-se pequeno ao longo de todo o campeonato, o que obrigou os atletas a recorrerem não só a um bodyboard bastante técnico como a um intenso arsenal táctico para levarem a melhor na competição, que terminou da seguinte forma.

A Escola Boogie Chicks esteve presente com 2 atletas que participaram ela 1ª vez numa prova desta categoria. A experiência foi única para a Beatriz Lopes e Joana Leitão que prometem treinar mais e voltar para o ano.

Filipa Fernandes, do Surf Clube de Viana, levou o troféu principal da etapa para o Minho, deixando atrás de si Beatriz Morgado (ABFM), Margarida Fernandes (Aqua Carca) e Diana Nunes (ABS). A vencedora declarou que a etapa «Correu muito bem, pois tinha perdido na primeira ronda na Caparica e esta vitória permite-me olhar para o resto do circuito com outro otimismo. A seguir temos a etapa de Viana do Castelo e aí tenho a vantagem de jogar em casa.»

Parabéns a todas as atletas e em especial à Filipa.

Fotos

-