BODYBOARD FOR GIRLS

Notícias

 

JOANA VENCE BB PRO TOUR E CATARINA É CAMPEÃ NACIONAL

Joana Schenker vence Azores Bodyboard Pro.

+

A ilha de S Miguel, nos Açores, recebeu a ultima etapa do Circuito Nacional de Bodyboard com ondas de gala.

Na categoria feminina a corrida ao título era feito por várias atletas. Marta Fernandes, Joana Schenker, Teresa Almeida e Catarina Sousa ainda podiam ser campeãs. A ausência de Marta Fernandes na última prova abriu mais hipóteses as outras 3 atletas. No último dia ainda estavam em prova, Joana, Catarina e Teresa, mas esta última atleta não conseguiu aguentar a pressão e acabou por perder nas meias-finais.

Assim as hipóteses ficariam apenas com Joana e Catarina.
O primeiro lugar foi disputado entre Joana Schenker e Catarina Sousa durante toda a final, mas Joana acabou por vencer com um score de 11.65 pontos sobre 11.50 da Catarina.
Joana sagra-se assim a campeã do Bodyboard Pro Tour 2013, mas não é campeã nacional devido à sua nacionalidade (Alemã), cabendo esse titulo a Catarina Sousa.
De louvar ainda a prestação das atletas locais, que apesar da pouca experiencia competitiva tiveram a ousadia de competir com as melhores Bodyboarders nacionais e também a presença de uma atleta esperança, Filipa Fernandes, na sua primeira final do Open.

Resultados prova:
1º Joana Schenker – ABS
2º Catarina Sousa – Aqua Carca
3º Carina Carvalho – LCM
4º Filipa Fernandes – SCV

Fotos

-

QUEM SERÁ A NOVA CAMPEÃ NACIONAL?

3 Bodyboarders ainda tem hipóteses de ser campeã..

+

Terminará amanhã a última etapa do Circuito Nacional Feminino.

Numa curta retroespetiva, na 1ª etapa Marta Fernandes venceu e na 2ª Joana Schenker levou a melhor. Atualmente Marta lidera, mas não se encontra em Portugal. Deixando tudo em aberto para a 2ª, 3ª e 4ª classificada sendo, Joana, Teresa Almeida e Catarina Sousa respetivamente.

Catarina é sem dúvida a que tem a tarefa mais difícil, mas todas ainda podem ser campeãs.

Em quem apostas para ganhar a prova e o título?

Fotos

-