BODYBOARD FOR GIRLS

Notícias

 

BOOGIE CHICKS ESTREIAM NA TVI COM A TELENOVELA “MULHERES”

Dia 1 Junho por volta das 21.15.

+

As Boogie Chicks apresentam-te mais uma novidade, desta vez um pouco diferente do habitual.

Aceitámos o desafio de ensinar a atriz, Inês de Sá Frias, a experimentar a ótima sensação que é praticar Bodyboard.

Foi um experiência espetacular e a Inês, personagem "Duda" na novela, será uma jovem Bodyboarder que está a aprender a surfar com a treinadora Catarina Sousa e as Boogie Chicks.

Estreia amanhã, dia 1 Junho, a telenovela “Mulheres”, na TVI por volta das 21.15 e as Boogie Chicks estão logo no episódio inaugural.

Se queres saber como foi, vê o programa da TVI Ficção, sobre os bastidores da novela e não percas amanhã o 1º episódio.

Fotos

Mais infos em http://www.tvi.iol.pt/videos/camara-exclusiva-ines-sa-frias-em-preparacao-da-sua-personagem-de-mulheres/14146665

-

ESCOLA BOOGIE CHICKS NA FEIRA NÁUTICA

Vem visitar-nos de 29 Maio a 1 Junho.

+

A Escola Boogie Chicks marca presença na 3ª edição da Feira Náutica do Tejo em Algés.

Até dia 1 Junho estaremos na Doca de Pedrouços, a promover o Bodyboard enquanto modalidade entre tantos outros desportos praticados no meio aquático.

Na inauguração tivemos a presença da Ministra da agricultura e do Mar, Assunção Cristas entre outros membros institucionais dos Concelhos de Lisboa e Oeiras.

A entrada é gratuita, passa por cá!

Fotos

-

ATLETAS DE CARCAVELOS DOMINAM ESPERANÇAS

Madalena Guerra e Mariana Rosa vencem as categorias Feminino e Sub 12 respetivamente.

+

O Surf Clube de Sesimbra e a Federação Portuguesa de Surf organizaram, este fim-de-semana, a etapa inicial da edição 2014 do Campeonato Nacional de Bodyboard Esperanças, competição inserida no SCS WaveFest 2014 powered by www.scs-surfshop.com, realizada nas ondas da praia da Lagoa de Albufeira, Sesimbra.

No sábado, com uns solarengos 25º e algum público a assistir, a competição decorreu com pouco vento, a produzir ondas com formação razoável de 0,5 metro e sets maiores.

A temperatura subiu para os 28º no domingo, o Sol irradiou um bom dia de praia e foram muitos aqueles que não perderam pitada do último dia da prova, que apresentou ondas de 1 metro, proporcionando condições muito agradáveis para a prática do Bodyboard.

Com 70 atletas participantes, o evento, reconhecidamente marcado pela expectativa competitiva dos bodyboarders, nesta fase de arranque da prova, não podia ter melhor desfecho.

As jovens atletas centraram atenções e os rapazes festejaram triunfos repartidos. Resultados que deixam antever um campeonato muito equilibrado nos cinco escalões etários em concurso.

As jovens atletas centraram atenções e os rapazes festejaram triunfos repartidos. Resultados que deixam antever um campeonato muito equilibrado nos cinco escalões etários em concurso.

Sub-12Sub-12: O grande destaque deste escalão vai para a bodyboarder de Carcavelos, Mariana Rosa, que conseguiu impor-se entre os rapazes, ao garantir um triunfo merecido e festejando a vitória num patamar muito disputado. O algarvio Rafael Cabral apanhou a melhor onda da competição, conseguida no Heat 1, com um 4.50 e levou para o Sul motivos de satisfação.

Resultados:

Mariana Rosa - (Aqua Carca)
Pedro Ferreira - (Aqua Carca)
Rafael Cabral - (Associação de Bodyboard de Sagres)
Vasco Ferreira - (Aqua Carca)

Sub-18 Feminino:‘Last but not least’, que é como quem diz, é tempo de mostrar a força das mulheres. Madalena Guerra foi a melhor no patamar reservado ao bodyboard no feminino. A atleta de Carcavelos não só venceu na categoria, como viu classificada uma das suas ondas da final, como a melhor da competição. Um 6.00 foi a pontuação atribuída.

Resultados:

Madalena Guerra - (Aqua Carca)
Patrícia Raquel - (Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos)
Margarida Fernandes - (Aqua Carca)
Carolina Esteves - (Associação de Bodyboard da Foz do Mondego)

Fotos

-

BODYBOARD GIRLS EXPERIENCE EM DESTAQUE

A revista Sport Life dedicou 2 páginas as meninas do Bodyboard.

+

Após o grande sucesso da 1ª edição do Bodyboard Girls Experience, quase 5.000 visualizações no vídeo do evento e outros tantos pelas redes sociais, foi a vez da Sport Life mostrar o nosso evento.

Duas páginas dedicadas ao Bodyboard feminino.

Vão já a uma banca e compra a edição deste mês.

Se ainda não viste o vídeo, nem sabes o que estás a perder.

Fotos

Vídeo do Evento

-